Notícias > Canadá fortalece o comércio agrícola com o Japão e a Coreia do Sul
  Voltar Imprimir
 

 

 
  Canadá fortalece o comércio agrícola com o Japão e a Coreia do Sul


O Ministro destacou o êxito das exportações de carne de porco de elevada qualidade do Canadá e felicitou a Costco pela sua decisão de importar exclusivamente carne de porco canadiana para todas as suas lojas japonesas.


O Ministro da Agricultura e Agro-Alimentação, Lawrence MacAulay, concluiu uma viagem de uma semana ao Japão e à Coreia do Sul.

Entre outros aspetos, o Ministro MacAulay, juntamente com uma delegação de empresários da indústria canadiana, manteve reuniões com representantes da Costco Japão, durante as quais se destacou o êxito das exportações de carne de porco de elevada qualidade do Canadá e felicitou a Costco pela sua decisão de importar exclusivamente carne de porco canadiana em todas as suas lojas japonesas.

Na Coreia do Sul, o Ministro MacAulay reuniu-se com funcionários do Governo, bem como com representantes da indústria nacional, incluindo a empresa retalhista Lotte Mart, com mais de 122 hipermercados em todo o país, bem como com a Associação de Importadores de Carne da Coreia, que opera em estreita colaboração com o Governo da Coreia para facilitar o comércio. O Ministro sublinhou o papel do Canadá como líder mundial nas exportações de carne e deu um forte estimulo para que hajam novos aumentos no volume do comércio entre a Coreia e o Canadá.






Fonte: 3tres3

 
 
20-03-2018
       
 
   
 
 
home
Página de Entrada
 
Opinião
 
Links Úteis
 
Pesquisa
 
Mapa do Sítio
     
Intranet  
 
Username:
 
 
Password:
 
     
   
Entrada    ::    OMAIAA    ::    Publicações    ::   Mercados   ::   O Seu Olhar    ::    Notícias    ::    Contactos
Copyright 2011 © Observatório dos Mercados Agrícolas e das Importações Agro-Alimentares